Arataca sediou nesta sexta-feira (24) uma importante reunião de articulação do projeto ATER Bahia Sem Fome, reunindo lideranças locais, representantes de organizações parceiras e autoridades do município, demonstrando o compromisso coletivo com a iniciativa.

O encontro, que contou com a participação de vereadores, secretários municipais (como Rariele, da Agricultura, e Vitor Mansur, da Administração), a técnica da Gestão Catarina Rebouças, o presidente do Instituto Cabruca, Victor Uallas, representantes do Bahia ATeR do programa Bahia sem Fome e membros da equipe local, teve como objetivo fortalecer a cooperação para o sucesso do programa na região.

A reunião evidenciou a importância da união entre diferentes setores da sociedade para alcançar os objetivos do projeto ATER Bahia Sem Fome em Arataca. A colaboração entre o poder público, instituições privadas e a comunidade local é fundamental para a luta contra a fome e a promoção do desenvolvimento da região.

O projeto visa auxiliar o pequeno agricultor, oferecendo suporte para que ele se desenvolva ainda mais, facilitando o acesso a orientação especializada e crédito para investimentos na terra.

A iniciativa demonstra a força da união e da ação conjunta em prol de um futuro mais próspero para Arataca, com foco na segurança alimentar e no desenvolvimento socioeconômico da região.